Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Homem morre atingido por bala perdida

Powered by free wordpress themes

Homem morre atingido por bala perdida

 

Ricardo Paixão Ferreira tinha 36 anos e não tinha nada a ver com o crime; alvo dos assassinos ficou ferido. Vítima estava em sua casa, com a família

Roni Willer (FR- Araçatuba)

O motorista Ricardo Paixão Ferreira, de 36 anos, morreu ao ser atingido, em sua casa, por uma bala perdida durante tentativa de homicídio contra um mototaxista e o garupa, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Alvorada, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). Dois homens, a pé, dispararam pelo menos 12 tiros e fugiram.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Guiomar Soares. O mototaxista ficou ferido, mas conseguiu fugir, junto com o garupa, e procurou ajuda na Santa Casa, onde foi medicado.

Ferreira estava em sua residência, com seus familiares – eram aproximadamente dez pessoas no imóvel -, quando foi atingido na altura do pescoço por uma bala perdida. A casa fica na esquina onde ocorreu o crime. Ele foi atendido por uma equipe de resgate dos bombeiros, mas não resistiu. A polícia tenta identificar e prender os envolvidos.

 

Além disso, verifique

Motorista perde controle e bate em árvore

Um motorista chocou violentamente o carro que dirigia com uma árvore na Rua das Américas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.