Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

Powered by free wordpress themes

Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

A Volkswagen está comemorando os resultados da pré-venda do novo Polo no mercado brasileiro. Durante o período de encomendas, a fabricante alemã registrou 4 mil intenções de compra em um mês (a pré-venda do modelo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro). Todo o processo foi feito através do hotsite da ação. Segundo a marca, há também um grande número de interessados nas versões Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 1.0 TSI e câmbio automático.

“O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

A marca já disponibiliza um configurador da nova geração do Polo em seu site, que também foi renovado. Lá o consumidor pode escolher a versão, cor da carroceria e pacote de opcionais. Além disso, há a possibilidade de conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

O novo Volkswagen Polo estará disponível de forma oficial na rede de concessionárias a partir de novembro. A linha do modelo tem quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. A primeira é equipada com o motor 1.0 litro MPI flex de três cilindros, que rende até 84 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco marchas. Já a segunda usa o 1.6 MSI flex de quatro cilindros, de até 117 cv, também com caixa de cinco velocidades. As duas últimas contam com o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades.

 

7-2

Além disso, verifique

Acostamentos do 27 terão novos investimentos

Na última terça-feira (14/11), o prefeito João Dado anunciou que novos trechos de acostamento da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.