Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Chuva forte causa caos em Ilha Solteira

Powered by free wordpress themes

Chuva forte causa caos em Ilha Solteira

A forte chuva que atingiu Ilha Solteira no final da tarde de sexta-feira (3), levou caos a várias regiões da cidade. Trechos da zona norte e sul e da Avenida Brasil ficaram alagados. A água chegou a invadir comércios.

A chuva, que começou fraca, logo se intensificou. Choveu por mais de uma hora na cidade, o suficiente para provocar problemas em várias regiões da cidade. Na maioria, os problemas são antigos e seguem sem solução.

Entre a rotatória da Câmara Municipal e a escola Lúcia Maria Donato Garcia, a avenida despareceu debaixo da água que acumulou na rua. Carros ficaram presos e muitos motoristas acabaram usando a ciclovia para fugir das áreas alagadas. O volume de água foi tão grande nessa área, que casas do Passeio Icaraí foram alagadas e vários estabelecimentos de um centro comercial da zona norte foram invadidos pela água. O estrago só não foi maior, porque funcionários ainda estavam no local na hora da chuva.

Quem também sofreu foram os moradores dos Passeios Sobral, Palmares e Orós, na zona norte de Ilha Solteira. Uma forte enxurrada invadiu as ruas ao lado desses locais, ilhando a região. Carros ficaram parados na água e uma moto chegou a ser arrastada pela força da água.

A rua Itú, na zona sul de Ilha Solteira, voltou a alagar. E, de novo, a água invadiu a casa da moradora Lilian Cristina Dias, na viela de 300. Apesar da Prefeitura ter prometido uma solução em janeiro, nada foi feito. Hoje a água voltou a provocar transtornos na região.

A água também acumulou ao longo da Avenida Brasil, principalmente próximo às lombo-faixas, provocando transtornos aos motoristas. Carros tiveram dificuldade em trafegar pela região. (Douglas Cossi Fagundes – Ilha de Noticias)

Além disso, verifique

Papai Noel chega ao Iguatemi para o Natal

  Mais de 9.500 pessoas participaram da Parada de Natal do Shopping Center Iguatemi São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.