Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Objetiva por Mariana Rocha

Powered by free wordpress themes

Objetiva por Mariana Rocha

Aqui, um dia antes do pedido, o passeio na “Fontana di Trevi” pra dar sorte ao sim. E não é que deu?

MAKE LOVE, NOT WAR

Aquele lugar perfeito para declarar o amor verdadeiro aos 4 ventos (até virtuais), pode ser sim uma das 7 maravilhas do mundo. O clima italiano, honrando o sobrenome da família, foi premeditado pelo votuporanguense Gustavo Arado Anzai. Ontem, a felizarda e, agora noiva, Kamilla Boute teve nada mais, nada menos que o “Coliseum” como marca do início de uma nova vida à dois.

 

Aqui, um dia antes do pedido, o passeio na “Fontana di Trevi” pra dar sorte ao sim. E não é que deu?

QUASE LÁ!

Já pode ficar “meio” doente? É assim que Ana Arantes Leite, a “meia médica” e filha inteira dos corujas Amarildo e Mara encerra mais um ano da Faculdade de Medicina de Araraquara. Seria bom uma meia formatura já, né?

Internet

 

AOOO BARRETÃO!

Assumidamente sertanejeiro, Gabriel Gimenez soltou o grito nas redes sociais ao mostrar seu orgulho pelo pedacinho do interior que, como ele mesmo disse, já deixou muito homem derrubado, muita mulher apaixonada e muito coração laçado.

Arquivo Pessoal

 

 

#SELFIEDODIA

Mariana Rocha

 

Em recente reinauguração do espaço Cor & Vida Esmalteria, a nail stylist Rafaela Durante e a design de sobrancelha Laura Lanjoni

 

 

 

 

 

_______________________________ NOTINHA

 

SE JOGA!

Sabe aquele bazarzinho que toda mulher aguarda ansiosamente para sair igual no saldão de fim de ano das Casas Bahia? ÉÉÉ HOJEEEEE!

A gatinha loira da moda acessível e design, proprietária do Ateliê Vintage, Jéssica Nascimento, uniu forças e roupas com a blogueira fitness Camila Armindo. O belo bazar (selecionadíssimo) acontece o dia todo no 770 do Edifício Julieta. E para quem ainda não sabe onde fica o histórico prédio da cidade, é na Rua São Paulo, esquina do correio. Só vai!

Além disso, verifique

Objetiva por Mariana Rocha

#SELFIEDODIA Sobreviventes das “pedras com trilha” de Ubatuba, as amigas Nayra de Mello e Simone …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.