Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Votuporanga terá Censo Animal Digital 

Powered by free wordpress themes

Votuporanga terá Censo Animal Digital 

Prefeito se reuniu com programador que oferecerá o serviço voluntariamente; informações serão colhidas por meio do site oficial da Prefeitura

Visando intensificar as ações de Proteção à Vida Animal em Votuporanga, o prefeito João Dado recebeu na última segunda-feira (6/11) em seu gabinete, o programador Rodrigo Daniel Covre, que oferecerá seus serviços de forma voluntária para realização de um Censo Animal Digital.

A reunião contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho; Neide Romani Covre, Diretora de Divisão do Centro de Proteção à Vida Animal (CPVA) e Claudio Juny Figueiredo, do Departamento de Informática da Prefeitura.

O Censo Animal Digital ficará disponível por meio do site oficial da Prefeitura e terá como objetivo facilitar o cadastramento de animais de estimação existentes em Votuporanga. Com as informações colhidas a Prefeitura terá um mapeamento de todas as áreas com maior quantidade de cães e gatos, machos e fêmeas, cadastrados e não cadastrados.

O Censo possibilitará ainda a coleta de outras informações dos animais e de seus tutores, além do fornecimento do RA (Registro do Animal) e da chipagem, fortalecendo, assim, o planejamento de ações visando a proteção da vida animal e a fiscalização para o controle populacional.

 

Além disso, verifique

Acostamentos do 27 terão novos investimentos

Na última terça-feira (14/11), o prefeito João Dado anunciou que novos trechos de acostamento da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.