Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Cássio diz que tentará defender o Corinthians na quarta-feira

Powered by free wordpress themes

FOTO: Pedro Martins/MoWA Press

Cássio diz que tentará defender o Corinthians na quarta-feira

Goleiro Cássio, do Corinthians, está com a seleção brasileira.

  • Jorge Honorio – 

O goleiro Cássio evitou entrar em polêmica e não quis opinar sobre a recusa da CBF em liberá-lo do amistoso contra a Inglaterra, na próxima terça-feira. O Corinthians consultou a entidade para saber se o goleiro poderia deixar o grupo da seleção brasileira antes do previsto e, assim, defender o Timão diante do Fluminense, quarta-feira (15), em Itaquera, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Mesmo sem dispensa, Cássio acredita que pode estar em campo na partida. Para isso, teria que viajar de volta ao Brasil logo após o amistoso da Seleção contra Inglaterra, terça-feira (14), em Londres, e comentou: “-É difícil ter uma opinião (se voltaria ou não para o Brasil). Não sou eu quem decide. É algo entre as diretorias. Vou continuar na Seleção e tentar ver de chegar o mais cedo possível. Acredito que tanto o Corinthians quanto a CBF vão fazer o que for possível pra isso (depois do jogo contra a Inglaterra)”, declarou.

O Corinthians decidiu consultar a CBF após a lesão de Walter, substituto de Cássio. Vetado, por conta de uma lesão na coxa direita que o tirará do restante desta temporada, e cedeu a vaga para o jovem e terceiro goleiro Caíque França, contra o Avaí, em Itaquera.

Sobre a lesão do companheiro de Corinthians, Cássio comentou: “-Fiquei muito chateado pelo Walter. Estava feliz pelo pênalti que ele pegou (contra o Atlético-PR), pelo resultado, mas triste pela lesão dele. Mas o Caíque está bem preparado e tem a confiança de todos”.

A alegação de Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira, é que liberar Cássio para o Corinthians não seria justo com o Flamengo, que cedeu Diego, e o Sport, clube de Diego Souza.

Cássio atuou no segundo tempo da partida contra o Japão, nesta sexta-feira, em Lille, e fez sua estreia pela Seleção. O goleiro é cotado para ser um dos três da posição para ir à Copa do Mundo da Rússia em 2018.

 

 

Além disso, verifique

Palmeiras faz proposta para Alberto Valentim

Ex-lateral tem sido técnico interino do Verdão desde a demissão de Cuca; preferido da diretoria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.