Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / No Tropezão: Quem ficará com a última vaga?

Powered by free wordpress themes

FOTO: Reprodução

No Tropezão: Quem ficará com a última vaga?

  • Jorge Honorio – 

Na rodada final da primeira fase, será conhecida no campo da Ferroviária, a última equipe classificada para as quartas de final; já outros times querem fugir do rebaixamento. Desta maneira três jogos fecham a primeira fase do Campeonato Amador “Carlos Roberto de Souza Figueiredo – Tropê”, com rodada dupla neste domingo (12) e um outro confronto no feriado. Em disputa, a última vaga para as quartas de final e a luta desesperada para escapar da série B em 2018.

A primeira partida está marcada para as 8h30, no complexo Faies Habimorad, mais conhecido como campo da Ferroviária, quando se enfrentam o Piazza/Solution Forros e o Barreiro F.C., jogo que vale a última vaga, quando o vencedor se juntará aos já classificados, Sonho Meu F.C., Brothers F.C., Ferroviária F.C., Secretaria de Esportes e Lazer, Unidos do Pozzobon, Droga Rei/CECAP II e Sport Estação/ Simonsen.

A rodada prossegue às 10h30, com o confronto envolvendo a Secretaria de Esportes e Lazer e o time da Santa Casa. No feriado nacional da próxima quarta feira (15), às 17h, também no campo da Ferroviária, o derby da zona sul: Unidos da Zona Sul  e Ferroviária F.C. O Campeonato Amador é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

O secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo, faz um convite especial para a comunidade esportiva, principalmente aqueles que residem próximo ao Complexo Faies Habimorad. “Vamos prestigiar os nossos atletas do futebol amador, estamos vendo jogos muito disputados, com muitos gols e equipes muito boas tecnicamente. Todos estão convidados, pois os jogos são disputados com portões abertos”.

 

Além disso, verifique

Palmeiras faz proposta para Alberto Valentim

Ex-lateral tem sido técnico interino do Verdão desde a demissão de Cuca; preferido da diretoria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.