Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Em Macaubal, jovem é estuprada ao sair de baile

Powered by free wordpress themes

FOTO: Reprodução

Em Macaubal, jovem é estuprada ao sair de baile

  • Jorge Honorio – 

Na madrugada de domingo (12), uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro em Macaubal/SP. A vítima foi atacada quando saía de um baile e aguardava carona de um amigo. O delegado de polícia local, Rogério Montoro, afirmou que a moça estava parada na praça central da cidade, à espera de um amigo que viria de carro para buscá-la quando foi surpreendida por um homem, conforme explicou o responsável pelas investigações: “-A vítima relatou que ele chegou por trás e a arrastou para um matagal, em um terreno baldio. No local, ele tirou toda roupa dela e a estuprou”.

A jovem foi encontrada desmaiada no matagal, e no local foi localizada uma camisa polo que era do estuprador. A Polícia Militar fez buscas na cidade, inclusive com ajuda do helicóptero Águia de São José do Rio Preto/SP, para tentar localizar o agressor, mas não foi possível, as investigações continuam.

A vítima foi levada para o pronto-socorro de Macaubal e depois encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga para receber atendimento especial a vítimas de estupro.

Na manhã de segunda-feira (13), a jovem prestou depoimento na delegacia para que fosse feito o retrato falado do estuprador, o delegado diz que há pistas do agressor, e comentou: “-Uma pessoa diz ter visto um homem sair do matagal onde a moça foi encontrada. Pelo que essa pessoa informou, a pessoa (suspeito) não é conhecida pela cidade”.

 

Além disso, verifique

Em Birigui, homem é preso por tentar matar companheiro com um facão

A vítima continua internada, com estado de saúde considerado estável. Jorge Honorio- Na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.