Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Em Rio Preto, homem arremessou cachorro por cima de portão

Powered by free wordpress themes

FOTO: Reprodução

Em Rio Preto, homem arremessou cachorro por cima de portão

O animalzinho passou pelo veterinário, e está bem.

  • Jorge Honorio – 

Na madrugada de domingo (12), um publicitário de 39 anos, morador do Residencial Palestra, em São José do Rio Preto/SP, viu quando um carro se aproximou e o condutor jogou alguma coisa por cima do portão de um posto de combustíveis. “-Não deu para identificar. Hora que arremessou o cachorro deu um grito”, contou o publicitário, a um jornal da cidade, e ainda lembrou que percebeu que o animal saiu mancando.

O motorista fugiu em seguida. A testemunha tentou segui-lo e conseguiu anotar a placa do veículo, assim como a cor e o modelo. Ele chegou a pegar o próprio carro para ir atrás do indivíduo, mas lembrou-se do cachorro. Foi até lá, conversou com o vigia e entrou para pegar o animal, que levou para casa.

O bicho, que não tem raça definida, está abrigado na residência do homem por orientação da Polícia Ambiental de Rio Preto, e deverá ser encaminhado à adoção. O ‘resgatador’ ainda comentou: “-Estava perdidinho, não era um cachorro de rua. Estava com medo. Ficou super assustado no primeiro dia. Agora já está brincando. Eu chego, ele já vem, faz xixi por tudo. A casa já é dele”.

Após conseguir com os donos do posto de combustível as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o publicitário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Ambiental. No momento do crime, o posto estava fechado. O homem que jogou o cachorro, se identificado, deverá responder por maus tratos e ser penalizado com multa e possível reclusão.

 

Além disso, verifique

CAVINHO está confirmado para grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Junior

Foi confirmada na tarde de ontem a participação do CAVINHO na Copa São Paulo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.