Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / INQUÉRITO FECHADO: Kelly Cadamuro pode ter sigilo telefônico quebrado

Powered by free wordpress themes

INQUÉRITO FECHADO: Kelly Cadamuro pode ter sigilo telefônico quebrado

 

A família da jovem Kelly Cadamuro, de 22 anos, que foi morta após uma carona combinada pelo WhatsApp, não ficou satisfeita e questiona o inquérito feito pela Polícia Civil de Frutal (MG) sobre o assassinato.

A Polícia Civil teria 30 dias para concluir o inquérito, mas indiciou Jonathan Pereira do Prado a latrocínio, ocultação de cadáver e estupro, na semana passada.

A família acha que alguns pontos não ficaram esclarecidos, como a mulher que teria combinado carona com ela junto com o suspeito, mas que não apareceu.

De acordo com a família, houve também uma ligação feita do celular da Kelly, depois do assassinato, sem identificação. Por isso, a família deve pedir a quebra do sigilo telefônico de Kelly ao Ministério Público.

“Foi solicitado para o delegado a quebra do sigilo, como ele concluiu o inquérito não sabemos se ele pediu ou não. Não sabemos se ele tinha pedido para o juiz, e isso foi ou não deferido. Se não houve o pedido, vamos solicitar junto ao Ministério Público”, afirma o advogado, Jorge Argemiro de Souza Filho.

Ainda conforme o advogado, a família acha que o fim do inquérito foi precipitado e prematuro. “Não que o inquérito não esteja bem formulado, mas para a família ficaram algumas vacâncias – perguntas sem respostas”, afirma o advogado.

Sobre a busca pela suposta mulher, a polícia de Minas Gerais alega que não houve ligação, mas sim conversas pelo aplicativo, e que Jonathan teria se passado por mulher para convencer a jovem a dar a carona.

O advogado disse também que a família vai contratar um perito para analisar as imagens do pedágio, que flagra o carro de Kelly indo para Itapagipe (MG).

Para a família, poderia haver uma terceira pessoa dentro do carro, antes da morte de Kelly. A polícia de Minas Gerais acredita que o crime já esteja solucionado.

 

Além disso, verifique

CAVINHO está confirmado para grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Junior

Foi confirmada na tarde de ontem a participação do CAVINHO na Copa São Paulo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.