Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Santa Casa recebe 20 mil copos

Powered by free wordpress themes

Santa Casa recebe 20 mil copos

Conselho de Pastores doou o material, que suprirá demanda do Hospital em quatro dias

 

A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma importante doação nesta semana. O Conselho de Pastores de Votuporanga destinou 20 mil copos descartáveis para o Hospital, que irá suprir a demanda de quatro dias da Instituição.

A entrega foi feita pelo secretário do Conselho, Milton Francisco de Souza e por Luiz Antônio dos Santos, membro da diretoria, representando o presidente Antonio Donizete Graciano. “Em uma reunião, decidimos colaborar com copos descartáveis com o Hospital, que assiste a centenas de pacientes de nossa cidade e que tanto precisa”, afirmou Milton.

E as ações beneficentes não param. “Estamos unindo forças junto à campanha de óleo denominada Ecovida, realizada pelo Lions Clube Distrito LC6 e Associação Comercial de Votuporanga. Estamos conversando com empresas, amigos, para coletar óleo usado e, assim, continuar contribuindo com o Hospital”, disse Luiz Antônio. A cada seis litros doados, a Instituição ganhará um litro de óleo novo ou um quilo de arroz.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “O Conselho de Pastores é grande parceiro do Hospital. No ano passado, recebemos grande quantidade de leite e também colchões pneumáticos, que nos auxiliaram na qualidade de nossos atendimentos. Agradecemos imensamente todo apoio e dedicação por nossa Entidade, que assiste milhares de pacientes, a maioria do Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.

Além disso, verifique

Pizzaria doa 220 pizzas para entidade assistencial

Ação social da rede de pizzarias doará no total 4.000 pizzas em 11 cidades com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.