Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Menores são pegos vendendo drogas na São Bento

Powered by free wordpress themes

Menores são pegos vendendo drogas na São Bento

Com os menores a PM encontrou crack e maconha prontos para venda –

 

Da Redação

Dois adolescentes um de 15 e outro de 17 anos, que já possuem diversas passagens foram apreendidos na noite de quinta-feira, com porções de crack e maconha. Eles confessaram que  vendiam as drogas nas proximidades da feira livre noturna, que acontece na Praça São Bento.

O flagra foi um trabalho da equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar de Votuporanga, pelo Sargento Martinez, pelo Tenente Ozório e pelos Cabos Clemente e Biliassi.

A patrulha desconfiou quando avistou os dois menores correndo pela rua Venezuela com um pacote nas mãos. Ao serem abordados, F.C.F. de 17 anos, foi flagrado com 15 invólucros de crack; ecom R.G.P.S. de 15 anos foram localizadas cinco porções de maconha.

Segundo informações da PM, eles confessaram que estavam traficando drogas pelo bairro e nas quintas-feiras vendiam os entorpecentes nas proximidades da praça São Bento.

De acordo com a PM, o jovem F.C.F. possui ato infracional por furto, roubo e tráfico de drogas. E R.G.P.S. possui ato infracional por tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Ato Infracional de Tráfico de Drogas/ Associação ao Tráfico. Os meninos foram encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Além disso, verifique

Motorista perde controle e bate em árvore

Um motorista chocou violentamente o carro que dirigia com uma árvore na Rua das Américas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.