Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Dom Tomé comenta prisão de padre por pedofilia

Powered by free wordpress themes

Dom Tomé comenta prisão de padre por pedofilia

Dom Tomé,  Bispo de Rio Preto  (Guilherme Baffi)

 

Rio Preto: Dom Tomé, fala publicamente sobre prisão do padre Manoel Bezerra de Lima, preso na semana passada em operação de combate a pedofilia realizado pela Polícia Civil

O bispo de Rio Preto dom Tomé se manifestou publicamente sobre a prisão do padre aposentado de Guapiaçu Manoel Bezerra de Lima, de 66 anos, que foi preso na quinta-feira, 30, em sua casa, no condomínio Monte Carlo, por armazenar imagens de menores em ato sexual no celular e em CDs.

“Queremos manifestar publicamente a nossa tristeza e o nosso lamento por esses acontecimentos. Mas, ao mesmo tempo, manifestar nossa confiança na Justiça brasileira”, afirmou o bispo em comentário publicado no perfil da Diocese de Rio Preto no Twitter.

Promotor vai ouvir três menores que frequentavam casa de padre

De acordo com a polícia, na casa dele foram apreendidos itens como preservativos, gel lubrificante e até uma peça íntima feminina. Também foram encontradas na casa dezenas de carteirinhas esportivas de menores de idade.

De acordo com o bispo, foi encontrado pela polícia “material inadequado de ordem afetiva sexual na casa do padre”. “Padre Manoel já estava afastado do exercício desde os primeiros dias de novembro”, afirmou o bispo ao dizer que o Lima “responderá por suas atitudes” com base no “código de direito canônico”. (Rodrigo Lima – D.R.)

Além disso, verifique

Oportunidades de empregos em  Votuporanga e região

Em Votuporanga existe vagas para serventes de pedreiros, costureira e até motoristas de ônibus Existem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.