Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Igreja Batista doa cremes dentais a Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Igreja Batista doa cremes dentais a Santa Casa

O representante da Igreja Batista, Alvimar Martins Marques

 

 

 

Foram doadas 400 unidades de cremes dentais ao Hospital

 
Entrega foi realizada nesta quinta-feira (7/12); itens serão utilizados para confecção de kits de higiene



A 1ª Igreja Batista de Votuporanga fez mais uma ação social, em prol da Santa Casa.  Representante da igreja entregou nesta quinta-feira (7/12) 400 unidades de cremes dentais para o Hospital, beneficiando pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com estes itens, a Santa Casa confeccionará kits de higiene, que serão distribuídos nas alas. Os pacientes recebem um sabonete e um creme dental. “Estes kits são confeccionados por voluntários, a partir de doações da comunidade e suprem as necessidades das pessoas internadas que esquecem estes produtos. Agradecemos por esta colaboração, que faz a diferença para centenas de pacientes”, afirmou a psicóloga Isabela Lucas Lima.
O representante da Igreja Batista, Alvimar Martins Marques, destacou a satisfação em contribuir com a Santa Casa. “As doações para o Hospital são feitas com frequência porque sabemos que tem um fim claro, que é para uma boa causa. Existe transparência. Entendemos que ajudar essa Instituição demonstra o amor de Cristo, que nos ensina amar ao próximo”, afirmou, recordando de outras contribuições feitas à Entidade como longarinas para o Pronto Socorro, cadeiras de roda, uniformes e colchões de casca de ovo para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de roupas e calçados para o Bazar do Bem. Somente neste ano, a Igreja destinou 144 cremes dentais, 108 sabonetes e material literário para crianças e adolescentes.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o apoio. “Seu Alvimar é voluntário nosso, que nos auxilia brilhantemente e conhece nossas necessidades. A Igreja também nos ajuda frequentemente, com ações sociais. Receber estes produtos nos enche de alegria, por atender diretamente aquelas pessoas que não trazem os kits de higiene, deixando a assistência ainda mais humanizada”, concluiu.

 

Além disso, verifique

Santa Casa participa de desfile cívico na Amazonas

Em comemoração aos 81 anos de Votuporanga, Complexo prestigiou evento da Prefeitura, demonstrando todo amor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.