Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Santos não renova com Gabriel

Powered by free wordpress themes

Santos não renova com Gabriel

Gabriel Gasparotto ficou nove anos no Santos (Divulgação: Ricardo Nogueira)

Gabriel Gasparotto não permanecerá no Santos em 2018. O contrato do goleiro termina no próximo dia 31 e não será renovado pelo Peixe. O atleta de 24 anos estava no clube há nove anos e era o quarto jogador há mais tempo no alvinegro, entre todas as categorias, atrás apenas de Vladimir, Alison e Diego Cardoso.

“Aqui no Santos vivi intensamente cada momento, cada treino, cada jogo, cada competição. Cheguei no início de 2009, ainda menino, cheio de sonhos e inseguranças, para atuar em meu primeiro clube grande e pela primeira vez, longe de minha família. Aqui construí uma linda história, venci, perdi, cresci, fiz amigos. Por isso, gostaria de agradecer cada pessoa que me ajudou nesse meu processo de crescimento ao longo desses nove anos. E hoje, saio como homem, mais experiente e orgulhoso de toda essa trajetória. Me despeço desse clube maravilhoso e sigo atrás do mesmo sonho do mesmo menino que chegou à Vila Belmiro com apenas 15 anos”, afirmou o goleiro.

Gasparotto já recebeu propostas e sondagens de clubes do Brasil e do exterior e nos próximos dias, definirá o próximo desafio de sua carreira. Além do Santos, o jogador defendeu outros dois times por empréstimo: Capivariano (2016) e Ferroviária (2017).

Desde os 15 anos no Alvinegro, Gabriel Gasparotto teve uma trajetória de conquistas nas categorias de base do Santos . Ao todo, foram cinco títulos, dentre eles, a Copa São Paulo, a Copa do Brasil Sub-20, ambos em 2013, e o Campeonato Paulista 2015, com o elenco principal.

Nas duas últimas temporadas, Gasparotto atuou pela equipe B, nas disputas da Copa Paulista e do Brasileiro de Aspirantes. Na edição deste ano da competição nacional, o jogador foi um dos destaques da campanha que levou o Santos FC com 100% de aproveitamento à inédita final do torneio. Na decisão, o Peixe perdeu o título para o Internacional. No campeonato, que terminou no início do mês, foram oito jogos – seis vitórias, um empate e uma derrota.

Além disso, verifique

Carille defende elenco do Corinthians

O técnico Fábio Carille saiu em defesa do elenco do Corinthians após a derrota por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.