Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Streaming:- Estreias NETFLIX

Powered by free wordpress themes

Streaming:- Estreias NETFLIX

 

SÉRIES

  1. Disjointed (2ª parte) – estreia 12/01/2018

A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa.

  1. Grace and Frankie (4ª temporada) – 19/01/2018

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia.

 

  1. Van Helsing (2ª temporada) – 19/01/2018

Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos.

 

  1. Black Lightning (1ª temporada) – episódios semanais a partir de 23/01/2018

Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans.

 

 

  1. Black Sails (4ª temporada) – 30/01/2018

John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravos enquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica.
FILMES

  1. Vende-se esta Casa – 19/01/2018

Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror.

  1. O Rei da Polca – 12/01/2018

Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real.

 

  1. Fútil e Inútil – 26/01/2018

Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70.

 

  1. As Sufragistas – 15/01/2018

Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina.

 

         

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

  1. Tom Segura: Disgraceful – 12/01/2018

Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

  1. Yoga Arquitetura da Paz – 10/01/2018

Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York.

Além disso, verifique

Bendito Cupim: A mais nova opção em gastronomia

  Em coquetel realizado na noite da última terça-feira , os irmãos Flávio e Carlos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.