Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / CAV chega junto na briga pelo G4

Powered by free wordpress themes

CAV chega junto na briga pelo G4

A vitória contra um concorrente direto deixou o CAV a apenas um ponto abaixo da zona de classificação

O Votuporanguense conquistou uma importante vitória pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O CAV bateu o Penapolense, no Tentente Carriço, em Penápolis, por 2 a 1 e se aproximou da briga pela classificação para a semifinal.

 

CONFIRA!

PAULISTA A3: Barretos, Grêmio Osasco e Barbarense vencem e se afastam da degola

O time da casa, com dez pontos, ainda está no G4, agora na terceira colocação. O líder é o Oeste com 13, seguido por São Bernardo, com onze. Logo abaixo do CAP, o Rio Claro completa o G4 com os mesmos dez pontos, mas um saldo de gols inferior.

O Votuporanguense, com mais uma vitória, chegou aos nove pontos, ocupando agora a sétima colocação, apenas três pontos abaixo do próprio adversário deste domingo, concorrente direto por uma das quatro vagas.

 

 

 

CAV COMEÇA MELHOR

O primeiro tempo era equilibrado e as duas equipes poderiam sair na frente, mas foi o Votuporanguense, nos contra-ataques, que aproveitou melhor as chances.

Aos 34 minutos, Adriano Paulista foi lançado, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Vitor. Fio ainda completou para o gol no rebote, mas o árbitro já tinha parado o jogo, marcando pênalti.

 

Na cobrança, o Vitor ainda conseguiu defender o chute de Fio, mas a bola ainda bateu na trave e, no rebote, Daniel completou para o gol, abrindo o placar.

 

A equipe visitante seguiu melhor e, logo antes do intervalo, ainda ampliou. Em mais um contra-ataque, aproveitando roubada de bola de Elvinho, Adriano Paulista foi lançado em velocidade e bateu cruzado da entrada da área para marcar o segundo.

 

DESCONTOU NO FINAL

Na segunda etapa, o Votuporanguense administrou a vitória e conseguiu se segurar até o fim, mas ainda tomou um susto aos 46 minutos, quando a bola foi levantada para a área e Copete completou de cabeça, descontando para o Penapolense.

 

A reação, no entanto, parou por aí e o time da casa não teve tempo para buscar o empate nos minutos finais.

 

PRÓXIMOS JOGOS

o Penapolense volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita no Oeste, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Série A2. No sábado, o Votuporanguense recebe a Portuguesa na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Além disso, verifique

Nadadores do Centro de Formação participam do Campeonato Brasileiro Infantil

Campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e conta com excelentes nadadores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.