Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Comprar um imóvel pela internet?

Powered by free wordpress themes

Comprar um imóvel pela internet?

Com a evolução da tecnologia e dos meios de comunicação, é possível realizar diversas tarefas de maneira fácil e prática. Um exemplo é o uso da internet, que permite aos usuários se comunicarem, compartilharem momentos e até mesmo fazerem compras e contratarem serviços – tudo sem sair de casa, apenas dando alguns cliques. Mas você sabia que hoje em dia também é possível comprar um imóvel online?

Nunca foi tão simples efetuar a compra de casas, prédios e terrenos, com todas as garantias e todos os direitos do consumidor previstos em lei, mas com a vantagem de fazer tudo do conforto da própria casa. Seja porque você está em busca de um novo lar para a sua família ou porque deseja investir no mercado imobiliário, conhecer e acompanhar o mundo online dos imóveis pode oferecer muitos benefícios.

Afinal, você pode encontrar excelentes oportunidades sem a necessidade de encontrar um corretor ou de contratar uma imobiliária, economizando tempo e tornando as suas pesquisas por imóveis muito mais convenientes, com a possibilidade de encontrar ofertas mais atrativas – um diferencial importante para quem deseja investir.

Leilões online

É praticamente impossível falar sobre compras de imóveis pela internet sem citar os leilões de imóveis, que hoje em dia oferecem cada vez mais oportunidades de negócio para quem deseja investir nesse setor. Com preços competitivos e flexibilidade para os pagamentos, normalmente são oferecidos por instituições financeiras.

Eles incluem editais com todas as informações que dizem respeito ao imóvel, incluindo detalhes sobre a situação legal da casa, prédio ou terreno, o estado de conservação, as fotos e todos os dados que possam ser do interesse dos participantes do leilão. Os sites e aplicativos dos leilões de imóveis também exibem datas e valores mínimos para os lances, o que evita especulações e garante uma negociação mais transparente.

Dicas

Se você tem interesse em participar de um leilão online para arrebatar um imóvel, seja por interesse pessoal ou por desejar investir nesse mercado, existem algumas dicas simples que podem ajudá-lo:

  • Os leilões são realizados em sites e aplicativos especializados e autorizados, com garantias legais e segurança dos dados do usuário, mas sempre verifique a reputação do site antes de se cadastrar ou dar um lance.
  • Leia com atenção o regulamento e o edital de cada leilão em que estiver interessado.
  • Após vencer um leilão, muitas instituições financeiras oferecem aos compradores boas opções de parcelamento ou descontos para pagamentos à vista. Fique atento a essas possibilidades para fechar um bom negócio.
  • Leia, pesquise e tente reunir o máximo de informação possível sobre eles. Conhecimento nunca é demais!

Além disso, verifique

Carreta do Câncer fica no Parque das Nações até quinta

Pacientes da unidade, de 40 a 69 anos que ainda não agendaram o exame de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.