Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Concha Folia traz banda Facmol

Powered by free wordpress themes

Concha Folia traz banda Facmol

 

Facmol irá encerrar a noite do sábado com uma seleção especial interpretada só por metais como sax, trompetes, etc

 

Diferente de 2017, a festa deste ano acontecerá com parcerias de produtor artístico e empresa privada promovendo um evento muito mais atrativo

 

 

Paulo Zapparoli –

A prefeitura de Votuporanga anunciou nesta semana a realização do ‘Concha Folia 2018’, uma festa popular marcada para sábado e domingo de carnaval, 10 e 11, na Concha Acústica, desta vez com a parcerias firmadas com a iniciativa privada. O evento terá o patrocínio do Proença Supermercados e Mateus Rodero Produções Artísticas que, dentre outras coisas, irão patrocinar os shows do grupo Facmol, de Pereira Barreto, e da Banda Seu Moço, de São José do Rio Preto, respectivamente.

Ainda na noite de estreia o Bloco Zequinha de Abreu, em um projeto especial da corporação que leva o mesmo nome, irá apresentar um enredo de marchinhas e outras canções tradicionais de antigos carnavais; o espaço para os carnavalescos da cidade com ritmistas das escolas de samba e passistas começa por volta das 21h00. Já o grupo Facmol irá encerrar a noite do sábado com uma seleção especial interpretada só por metais como sax, trompetes, etc.

O Banda Seu Moço ficou para a tarde de domingo com um repertório bastante variado cheio de grandes sucessos da atualidade. Conhecido por suas apresentações em diversos festivais e eventos da região, o artista já conta com 15 anos dedicados profissionalmente à música e seis álbuns gravados, com divulgação de sucessos autorais por todo o Brasil.

 

Serviço

Concha Folia

Onde? Concha Acústica

Quando? 10 e 11 de fevereiro

Programação:

(sábado)

Banda Zequinha de Abreu, 20h

Escolas de Samba, 21h

Banda Facmol, 22 h

(domingo)

Banda Seu Moço, 16h30

Além disso, verifique

Colégio Adventista entrega livros na Santa Casa

Alunos do oitavo ano visitaram as alas e distribuíram a obra “O Poder da Esperança” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.