Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / ROCAM prende traficantes em festa rave

Powered by free wordpress themes

ROCAM prende traficantes em festa rave

Os indivíduos irão responder por tráfico

 

Equipe de ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu neste domingo (4), cinco rapazes acusados de estarem em Votuporanga com o intuito de traficar drogas sintéticas a jovens numa festa rave.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento na avenida Francisco de Vilar Horta, os policiais avistaram os homens em um carro de Pindorama, que deixou os 3 elementos em um posto de abastecimento.

 

Os três indivíduos foram abordados e identificados como J.H.O.L de 20 anos, G.J.D de 20 anos, F.I.L.C de 21 anos. Com eles a Polícia encontrou dinheiro, 3 comprimidos de ecstasy, 5 LSD e 3 pinos de cocaína.

Ainda durante a abordagem o carro citado retornou afim de buscar os comparsas e a Polícia identificou   mais elementos, como A.F.R de 21 anos e L.H.S de 19 anos, foram encontrados 17 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 1 frasco de loló (lança perfume).

Eles informaram aos policiais que residem em Pindorama e que haviam acabado de sair de uma festa rave em Olímpia onde tinham vendido drogas. Em seguida se deslocaram pra Votuporanga também para vender drogas numa festa rave programada para o domingo, mas não revelaram o local.

Todos foram levados à Central de Flagrantes e autuados por tráfico e associação.

Além disso, verifique

Bandidos furtam R$ 40 mil em joias

O apartamento de um funcionário público foi arrombado por bandidos e eles conseguiram fugir com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.