Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Carnaval agita entidades assistenciais

Powered by free wordpress themes

Carnaval agita entidades assistenciais

 

 

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga promoveram uma série de comemorações carnavalescas, voltadas para o público atendido por diversas instituições e entidades assistenciais do município.

Na quarta-feira (7/2), foram realizadas festas nas sedes do Centro Dia do Idoso (CDI) “José Jacob Lopes”, no bairro Colinas, e no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Francisco Pignatari”, na Vila Paes.

No CDI, participaram da matinê todos os 23 idosos atendidos pela entidade, já na sede do CCI, compareceram à festividade cerca de 230 idosos, atendidos tanto pelo próprio Centro de Convivência, quanto pelas três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelos Lares São Vicente de Paulo e Bem Viver.

Já na tarde de quinta-feira (8/2), os festejos foram voltados para crianças e adolescentes atendidos pelo Centro Social de Votuporanga (Dafic), pela Casa da Criança, pelo Lar Beneficente Celina e pelas Associações Beneficentes Caminho de Damasco e Irmã Elvira. O evento foi realizado na sede do CCI.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, “as comemorações carnavalescas têm o importante papel de promover a união da comunidade, numa festa democrática, em que todos podem se alegrar”.

 

 

 

Concha Folia

 

Outra opção de programação carnavalesca oferecida pela Prefeitura de Votuporanga será o “Concha Folia 2018”, com apresentações musicais gratuitas e abertas a toda a comunidade, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.

Neste ano, o evento trará, no sábado (10/2), o Bloco Zequinha de Abreu, a partir das 20h, com um repertório de marchinhas. Na mesma noite, carnavalescos de escolas de samba da cidade se reúnem numa apresentação especial, por volta das 21h. Fechando a noite, numa parceria com o Proença Supermercados, o grupo Facmol, de Pereira Barreto, se apresenta a partir das 22h, com a intervenção musical “Facmol Folia”, que resgata o ritmo das marchinhas e outras tradicionais canções populares.

Já no domingo (11/2), a festividade será animada pela banda Seu Moço, numa oferta de patrocínio da Matheus Rodero Produções Artísticas, um dos organizadores do Oba Festival. O grupo se apresenta a partir das 16h30, trazendo repertório variado com grandes sucessos da atualidade.

Além disso, verifique

Inadimplência no BB diminui no 2º trimestre para 3,34%

O índice de inadimplência do Banco do Brasil, considerando atrasos superiores a 90 dias, teve …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.