Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Homem morre atropelado por trem após tentar matar mulher

Powered by free wordpress themes

Homem morre atropelado por trem após tentar matar mulher

Dona de casa tinha ferimentos no braço e na barriga causados por uma serra elétrica

Marco Antonio dos Santos –

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria usado uma serra elétrica, muito utilizada em construção civil, para tentar matar a mulher. A vítima conseguiu se defender e acabou sofrendo ferimentos nos braços e barriga provocados pelo equipamento.

Depois de tentar matar a mulher, o homem saiu correndo de casa e quando passava por uma linha férrea acabou atingido por uma locomotiva que passava pela cidade.

O maquinista da locomotiva afirma que não teve como evitar o atropelamento, porque o homem surgiu repentinamente na frente do trem.

O corpo do homem foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e o laudo ficará pronto em 30 dias. A mulher foi orientada a passar pelo IML para fazer exames de corpo delito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Além disso, verifique

Paulista A2: Votuporanguense quer estrear com vitória na Arena Plínio Marin

  Após empate sem gols na estreia fora de casa, o CAV terá dois compromissos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.