Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Justiça cancela carnaval em Castilho por falta de segurança

Powered by free wordpress themes

Justiça cancela carnaval em Castilho por falta de segurança

Dois homens e uma adolescente, de 16 anos, foram feridos com golpes de faca durante o primeiro dia de carnaval na cidade.

A Justiça de Andradina (SP) determinou que a festa de carnaval em Castilho (SP) seja cancelada, depois de um pedido do Ministério do Público, que alegou que o local não possui segurança suficiente.

A decisão foi tomada neste sábado (10) e esse pedido do MP atendeu a um apelo da Polícia Militar, que registrou uma briga generalizada durante a madrugada na cidade. Dois homens e uma adolescente, de 16 anos, foram feridos com golpes de faca.

A prefeitura lamentou o ocorrido, mas disse que vai respeitar a decisão judicial. O evento em Castilho começou nesta sexta-feira (9) e iria até segunda-feira (12), na praça central da cidade.

De acordo com a PM, algumas pessoas teriam começado a discutir, transformando tudo em uma grande confusão. Ainda não se sabe o motivo da discussão. As três pessoas feridas, segundo a polícia, não participaram da briga, mas acabaram machucadas.

Elas foram levadas para o pronto-socorro da cidade, atendidas e liberadas. A polícia precisou usar bombas de efeito moral para dispersar as pessoas. Um homem, que seria o autor das facadas, chegou a ser detido, mas foi solto depois de prestar depoimento. Uma das facas usadas na briga foi apreendida.

Além disso, verifique

Polícia amplia buscas por pescadores desaparecidos no Rio Tietê em Sales

Delegacias da região foram avisadas para informar se souberem de algo suspeito. Buscas completaram quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.