Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Vamos ao teatro  

Powered by free wordpress themes

Vamos ao teatro  

Os Vilões de Shakespeare

William Shakespeare povoou o teatro com vilões dos mais diversos, do cruel Iago, de “Otelo”, aos inescrupulosos Macbeth, da tragédia homônima. E Marcelo Serrado traz esses personagens à vida em “Os Vilões de Shakespeare”, peça do inglês Steven Berkoff, que estreia no Teatro Eva Herz. No monólogo, dirigido por Sergio Módena, Serrado vive um estudioso que dá palestras sobre a obra do autor inglês. Ao longo das explicações, ele incorpora os personagens enquanto disseca as razões de seus comportamentos.

 

Os guardas de Taj

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi dão vida ao texto do americano Rajiv Joseph, que se baseia nas lendas que cercam o Taj Mahal. Na peça, proibidos de olhar para o prédio, que vai ser inaugurado no dia seguinte, dois guardas enfrentam uma série de dilemas morais. Teatro Raul Cortez.

 

 

Hebe – O musical

Miguel Falabella reconstrói musicalmente a trajetória da apresentadora de TV Hebe Camargo (1929-2012). A partir de um programa de auditório, em que uma fã é convidada a falar sobre sua ídola em um quadro de perguntas e respostas, o texto aborda a vida e o legado de Hebe a partir de músicas que embalaram sua carreira como cantora. Até 1º de abril, no Teatro Procopio Ferreira.

 

Baixa Terapia

Antonio Fagundes encena esta comédia ao lado de seu filho, sua ex-mulher e sua mulher. É uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente.

 

 

 

Além disso, verifique

Senac lança programação de férias com opções de cursos

Há 15 oportunidades para quem deseja se capacitar no mês de julho O Senac Votuporanga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.