Powered by free wordpress themes

Home / Mais / Falecimentos / Falece Iranir Senize Caproni

Powered by free wordpress themes

Falece Iranir Senize Caproni

 

Faleceu neste sábado (10/03) aos 84 anos, a Sra. Iranir Therezinha Nabuco Senize Caproni. Ela era viúva de César Caproni, empresário que trouxe para Votuporanga a Casas Benfatti e posteriormente o Supermercados Golfinho. Iranir deixa as filhas: Ines Caproni Palivonas, casada com Antonio Renato Palivonas; Iracema Caproni Souza, casada com Adalberto Osmar de Souza, Giana Andrea Caproni Siqueira, casada com Luiz Augusto Siqueira e Cesar Senize Caproni (in memoriam) além de 7 netos e 2 bisnetos.

Iranir Senezi Caproni frequentou Colégio Interno na infância, se formou em Magistério e Piano Clássico. Casou aos 21 anos e já se mudou para Votuporanga, onde constituiu sua família e conquistou centenas de amigos. Além de lecionar em escolas públicas D. Iranir foi a primeira professora de piano de Votuporanga, sendo responsável pela formação de muitos alunos.

O seu corpo ficou exposto para visitação pública ontem (sábado) no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado no mesmo dia às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.

O Diário de Votuporanga se junta a seus inúmeros amigos e não poderia deixar de citar que ela foi assinante do nosso Jornal por mais de seis décadas.

Além disso, verifique

Falece Cleusa Moreira Batista

  Faleceu neste domingo (9) as 20h05, na Santa Casa de Votuporanga, aos 71 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.