Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / MORTE NO PRESÍDIO: – Polícia investiga morte dentro do CPP de Rio Preto

Powered by free wordpress themes

MORTE NO PRESÍDIO: – Polícia investiga morte dentro do CPP de Rio Preto

 

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração Penitenciaria

A Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária investigam uma briga que aconteceu dentro do  CPP de Rio Preto e que terminou com um preso esfaqueado. O caso aconteceu na manhã deste domingo, dia 11. No mesmo dia também aconteceu uma morte, que a polícia acredita ser suicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de 11 presos estava no refeitório do CPP quando repentinamente um detento de 30 anos usou uma tesoura para golpear a barriga de outro detento de 42 anos.

 

O preso esfaqueado foi levado para a enfermagem em estado grave e depois foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Base de Rio Preto. Ele recebeu tratamento e permanece internado sob observação médica.

Horas depois da briga, um outro preso de 30 anos foi encontrado morto dentro de uma cela. A princípio o caso é considerado suicídio, porque ele estava pendurado pelo pescoço na janela por uma tira de feita de lençol. Mesmo assim haverá investigação porque ele não deixou carta e nem apresentava quadro depressivo.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes, Eder Galavotti, esteve na unidade prisional para recolher informações para elaboração do boletim de ocorrência.

Nenhum preso soube dizer para polícia quais foram as causas briga no refeitório e do suposto suicídio na cela. (Marco Antonio Santos)

Além disso, verifique

Justiça manda devolver CNH e carro esportivo a motorista que provocou acidente com morte

(ARAÇATUBA) Luciano Justo dirigia um Mustang quando bateu em carro de idoso em avenida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.