Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Convocados, Fagner, Balbuena e Romero

Powered by free wordpress themes

Convocados, Fagner, Balbuena e Romero

Lateral é presença constante nas convocações de Tite

O técnico Fábio Carille ganhou notícias boas para os seus atletas e preocupações para si na manhã dee segunda-feira. Com o anúncio da lista de convocados para os amistosos entre seleções no final deste mês, ele ficou sabendo que Fagner, chamado para o Brasil, Balbuena e Romero, para o Paraguai, são prováveis desfalques caso o Timão passe pelo Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O pior caso é o do lateral direito Fagner, que foi convocado para a Seleção Brasileira e deve ser desfalque para até três jogos de mata-mata do Paulista. Com os amistosos marcados para os dias 23 e 27 de março, frente a Rússia e Alemanha, ambos na Europa, ele perderia o duelo de volta das quartas, contra o Bragantino, além das possíveis semifinais do Estadual.

As datas pré-estabelecidas para os duelos de mata-mata são 18 e 21 de março para as quartas de final, e 25 e 28 também deste mês para as semis. A definição sobre a distribuição dos jogos sairá nesta terça-feira, no Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF), mas não deve fugir dos dias já agendados para a disputa pela FPF.

Balbuena e Romero, por sua vez, enfrentarão a equipe dos Estados Unidos, no dia 27, na cidade de Cary. Sem a data determinada para apresentação, é possível que eles consigam até jogar o segundo jogo das quartas de final, mas a dupla certamente não conseguirá atuar na primeira partida de uma hipotética semifinal. A participação na segunda estaria condicionada justamente ao tempo que eles atuarem nos EUA.

Além disso, verifique

Garotos da escolinha de futsal golearam fora de casa

Em apenas dois jogos, foram 25 gols marcados e nenhum sofrido; partidas aconteceram em General …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.