Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Emerson pede as funerárias o fim da taxa de preparação de corpo

Powered by free wordpress themes

Emerson pede as funerárias o fim da taxa de preparação de corpo

Vereador solicita que serviço seja prestado gratuitamente às famílias que não possuem condições financeiras para pagar; valores estariam chegando a R$ 1.000

O vereador Emerson Pereira pediu que as funerárias da cidade estudem a possibilidade de proporcionar serviço de preparação dos corpos gratuitamente às famílias carentes.  A indicação foi apresentada na sessão da última segunda-feira (12/03), na Câmara Municipal.

Emerson disse que tem presenciado e auxiliado inúmeras famílias carentes que, por não terem condições financeiras de pagar pela preparação do corpo do falecido, ficam em desespero,  atrás de arrecadar dinheiro para custear o serviço.

Desfavelamento do bairro Matarazzo.

“Venho de cabeça erguida dizer para toda população que tive muita participação no pedido de desfavelamento do bairro Matarazzo. Por diversas vezes estive nesta tribuna cobrando em prol da população. São 100 famílias que aguardam por melhorias. Quando vier o projeto, será votado com unanimidade, pois acredito que os vereadores trabalham pelo bem comum”, disse.

Para o vereador, o projeto já é antigo e deveria ter sido resolvido há anos. “Muitos vereadores cobraram providências, esta Casa de Leis sempre se empenhou em fazer sua parte. Não podemos aceitar que o desfavelamento não saia nesta gestão. É promessa de campanha do prefeito João Dado com os moradores. Acredito que vai sair, mas não podemos nos esquecer das gestões passadas”, opinou.

Idosos

Emerson solicitou também que seja oficiado à ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), providências diante da dificuldade dos idosos votuporanguenses em não conseguirem retirar passagens gratuitas no transporte coletivo intermunicipal, através da empresa responsável. (Colaborou Karol Bianconi)

 

 

 

Além disso, verifique

Vazamentos de água no Pacaembu revolta moradores

    Os vazamentos destroem o asfalto em várias ruas e até na avenida principal; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.