Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Liniker é pódio em GP de Ciclismo

Powered by free wordpress themes

Liniker é pódio em GP de Ciclismo

Liniker Padoan Godoy Vilches ficou com a segunda colocação

Apesar de ter um pneu furtado atleta de Votuporanga se recuperou e ficou com a segunda posição em prova disputada em Rubiácea

Da Redação

Só mesmo um pneu furado foi capaz de tirar o primeiro lugar do votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches, na categoria Elite, no 2º Grand Prix Rubiácea de Ciclismo. Após liderar uma fuga com um pelotão de oito ciclistas e faltando 20 quilômetros para o final da prova, Liniker teve o obstáculo de ver o pneu traseiro da sua bike furado, fato que o obrigou a percorrer mais de um quilômetro na estrada vicinal até chegar a cidade de Rubiácea para efetuar a troca com a equipe de apoio.

Mesmo assim, o votuporanguense imprimiu um ritmo forte, conseguindo deixar o pelotão intermediário pra trás e novamente alcançou os ciclistas da ponta e fechou a prova em segundo lugar. Na mesma prova, destaques para Marcos Albieri Maior e Vinicius Igor de Oliveira, que fecharam o Top 10, com a 9ª e a 10ª colocação respectivamente, com o efetivo trabalho especial da equipe com o ciclista Luiz Felipe Barbosa da Silva.

Quem não teve problemas com pneu furado e passeou pelo percurso foi o veterano Jorge Gomes da Silva, que sagrou-se campeão da categoria Sênior A. Na categoria Esporte, Marcelo Henrique Beraldi também conquistou a medalha de prata, enquanto que outro pneu furado tirou da competição o atleta Sergio Ricardo Barbosa da Silva. Nas demais categorias,  Arthur Guerzone Neto  foi bronze na Master A, Carlos Renan Zamboni Coelho ficou em quarto na Sênior A, contando com o trabalho especial de equipe Sérgio Mussi Orugian.

Além disso, verifique

UNIFEV recebe nota máxima do Ministério da Educação

Avaliadores estiveram na Instituição durante a última semana e concederam o conceito 5 ao Centro …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.