Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Parceria da Elektro e Prefeitura levam Tarifa Social para quase 6 mil famílias

Powered by free wordpress themes

Parceria da Elektro e Prefeitura levam Tarifa Social para quase 6 mil famílias

O evento que celebrou a ampliação do atendimento as famílias com baixa renda em Votuporanga, aconteceu no sábado

No último sábado o prefeito João Dado e o vice-prefeito Renato Martins participaram do evento organizado pela Elektro para celebrar a adesão de novas famílias no benefício Tarifa Social, que integra o projeto Energia Mais Eficiente que foi criado pelo Governo Federal para beneficiar as famílias de baixa renda. Consiste na redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65% para clientes cadastrados nesta modalidade, que além da tarifa especial, também ganham lâmpadas de LED, que são mais eficientes.

Foram dois encontros para a entrega dos kits, realizados no Ginásio do CSU e no Mário Covas. O benefício que já atende na cidade 2.200 famílias de baixa renda foi ampliado para 5.700, através da mobilização, divulgação e recadastramento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O cadastramento das famílias interessadas pode ser realizado na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida João Gonçalves Leite – 4705, no Jardim Alvorada e deverão atender aos seguintes critérios: famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadastro Único, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional; ou quem receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, ou famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até 3 salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência cujo tratamento, procedimento médico ou terapêutico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica.

Além disso, verifique

Justiça manda devolver CNH e carro esportivo a motorista que provocou acidente com morte

(ARAÇATUBA) Luciano Justo dirigia um Mustang quando bateu em carro de idoso em avenida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.