Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / “PÉ NA ESTRADA” Entusiastas de caminhadas se encontram neste sábado

Powered by free wordpress themes

“PÉ NA ESTRADA” Entusiastas de caminhadas se encontram neste sábado

Para comemorar os 10 anos do grupo, atletas andarão 10 km em estradas próximas a Valentim Gentil (Diário de Votuporanga)

Da Redação

O grupo de caminhadas “Pé na Estrada” completa 10 anos neste mês de março com muitas quilometragens. Para comemorar a data a equipe marcou uma nova empreitada marcada a para sair as 15h30 do pátio do Posto Vilar (Av. Brasil) neste sábado (17).
Do posto todos saem de carro até a Estância do Mestiço, no munícipio de Valentim Gentil. Lá a equipe será recepcionada pelo casal proprietário Marisa e Ederval. Os carros ficam lá guardados e aí começa a aventura.
Antes da partida, um cafezinho reforçado e partir para enfrentar 10 km, sem muitas “descidas invertidas”. Considerado que parte do percurso será de noite os organizadores orientam para que os participantes levem cada um, suas lanternas.
Enquanto a equipe malha duramente por uma série de obstáculos, um delicioso jantar será preparado na Estância. Eles avisam que como sempre acontece é cobrada uma taxa de R$20 para as comidas, já as bebidas cada um leva a sua.
Para quem vai de carro só para o jantar: Ir sentido Valentim Gentil pela Rodovia Euclides da Cunha. Siga até o trevo de Valentim, faça o trevo (pontilhão) e volte sentido Votuporanga. A 1ª entrada a direita (terá a faixa “Pé na Estrada”) entre e siga por 1km, chegou!

Além disso, verifique

Justiça manda devolver CNH e carro esportivo a motorista que provocou acidente com morte

(ARAÇATUBA) Luciano Justo dirigia um Mustang quando bateu em carro de idoso em avenida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.