Powered by free wordpress themes

Home / Política / Vamos comprar um relógio para esquerda de Votuporanga.

Powered by free wordpress themes

Vamos comprar um relógio para esquerda de Votuporanga.

Desde que o vereador Jura foi catapulcado da vereança em razão das artimanhas equivocadas da coligação Osvaldo de Carvalho e João Garcia (cito líderes partidários porque foram decisões pessoais dos denominados e não partidárias) a esquerda de Votuporanga perdeu o norte.

A oposição qualificada exercida pelo vereador Jura e muitas das vezes ignorada pelo esquerda, falta hoje ao legislativo. Então temos ações pontuais e como diria Lula “abiloladas”. Vejamos:

A representação em face ao vereador Ali Hassan foi pautada em incontestável irregularidade (por violação ao Código de Ética Parlamentar e legislação complementares), mas apontada em momento errado. A singela avaliação deste articulista é que ou faltou estratégia para esquerda ou sobrou massa de pizza. Explica-se: do jeito que foi patrocinada a denúncia que apresentou uma grave irregularidade pareceu à Câmara, e à comunidade, um troco em razão da indefensável representação ao vereador Hery Waldir Katiwinkel Jínior .

Ora se a esquerda aceita absolver um legislador supostamente agressor de sua mãe e irmã, como aceitar que os defensores que tem entre seus representantes uma mulher presidenta de partido fechem os olhos.

Por fim temos a posição da esquerda em relação à manifestação em face ao Governo que nos foi Dado pelo PSDB. Em primeiro lugar há de se destacar que que um de seus organizadores é movido por questões pessoais, já que supostamente não teria recebido benefício prometido e, o que é pior, fez convocação estimulando a violência, um vez que aparece exibindo armas.

Mas, nossa discussão tem como prisma o comunicado enviado pela esquerda quanto a manifestação de sábado último.

O texto divulgado pela presidenta do PT – de caráter pessoal e sem consulta à plenária – me emocionou e assino em baixo acordando com todos os pontos anotados. A divergência é justamente quanto a demora no posicionamento, pois assim como que a decisão em face ao Dr. Ali não representa a justiça mas sim revanchismo, o comunicado nos parece que, “to fora,” após reconhecido evidente fracasso da manifestação. Assim é melhor “amigo de Votuporanga”.

Somos povo. Temos que ser protagonista.

José Alberto dos Santos, advogado e petista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Baile de máscaras

Coluna Carlos Brickmann – Fernando Haddad não é mais Fernando Haddad: é Luiz Fernando Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.