Powered by free wordpress themes

Home / Mais / Falecimentos / Paulinho da Vermaq falece após acidente de moto

Powered by free wordpress themes

Paulinho da Vermaq falece após acidente de moto

Acidente que matou o conhecido comerciante de Votuporanga aconteceu na estrada vicinal entre Valentim Gentil e Meridiano.

Paulo César Macedo, o Paulinho da Vermaq, de 51 anos, morreu após sofrer um acidente na estrada vicinal Valdomiro Campanhola, na noite deste domingo (18), entre as cidades de Valentim Gentil (SP) e Meridiano (SP).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, Paulinho, seguia com uma Honda Titan, de cor vermelha, pela vicinal quando perdeu o controle e caiu. No local existe um trecho que não é asfaltado e a moto escorregou na areia, ele caiu e fraturou o pescoço. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Valentim Gentil, mas não resistiu. A sua morte foi registrada às 19h30. A Polícia Científica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Paulo César Macedo trabalhou durante muitos anos na Casa Anzai, depois montou sua própria firma a Eletro Peças Vermaq. Divorciado, deixa a filha Laura Gonçalves Macedo e os irmãos: Isac, Avani, Aparecido, José Luís e Ademar. Paulinho teve como seu último endereço a rua Hermínio Faerrato, 5078, no Parque das Nações. Católico, frequentava a Igreja São Francisco.

Seu corpo passou pelo IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga e ainda não havia sido liberado até o meio dia de hoje, para ser velado no Velório Municipal. Ele será sepultado às 17h, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

 

Além disso, verifique

Sebastião Carvalho de Medeiros

Faleceu no dia 13 de maio às 4h30, na Santa Casa de Votuporanga o Sr. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.