Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Menor é apreendido portando uma mixa

Powered by free wordpress themes

Menor é apreendido portando uma mixa

O adolescente usou o objeto para furtar uma Biz que posteriormente iria vender para fazer dinheiro

 

Luciana Tambuque

Na última terça-feira, um adolescente foi apreendido durante patrulhamento preventivo da polícia militar que estava à procura da localização de uma Honda C100 Biz, na cor verde com placas de Votuporanga. A motoneta que havia sido furtada minutos antes na Rua Rubens Zanini, no Bairro Pozzobon, foi localizada pelos policiais militares Cabos Doimo, Biliassi e Sabatin, já no bairro Pró-Povo, na Rua Rio Colorado esquina com a Rua Rio Araguaia.  De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais a encontraram estacionada e próximo a ela havia o menor  R.C.S.F., de 17 anos de idade e que durante a abordagem do mesmo e busca pessoal, a equipe localizou no casaco do bolso de seu moletom, uma mixa, fabricada artesanalmente com um garfo de cozinha.

Para os policiais, o adolescente relatou que fabricou a mixa assistindo a um vídeo no YouTube e iria vender a moto para utilizar o dinheiro em outra finalidade.

Foi constatado que o menor infrator já possui passagem por tráfico de entorpecentes e está aguardando audiência.  A motoneta Biz foi devidamente restituída ao seu proprietário I.M.C., de 29 anos de idade.

Além disso, verifique

Jovem é morta pelo marido com mais de 20 facadas

Alciene Souza Oliveira, de 24 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.