Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / LIDE Futuro Rio Preto traz referência em empreendedorismo

Powered by free wordpress themes

LIDE Futuro Rio Preto traz referência em empreendedorismo

Carlos Pitchu falou sobre “Comunicação que gera negócios na plataforma digital”

Cofundador da Tribal Worldwide, uma das três maiores agências de Marketing Digital do Brasil, Carlos Pitchu participou ontem, dia 10, de workshop do LIDE Futuro Rio Preto com o tema “Comunicação que gera negócios na plataforma digital”. O encontro, exclusivo para filiados, será na Unicesumar – polo São José do Rio Preto.

Pitchu já trabalhou com grandes marcas dentre elas Petrobras, Renault, MasterCard, Claro, Banco Real, Natura, Riot Games, Caloi e Ambev. Foi fundador e CEO da Salve, agência pure digital, parte do Grupo ABC.

Participou da fusão da Salve com a LDC, uma das agências mais criativas do mercado brasileiro, e trouxe a rede Tribal para o Brasil, dando vida à um dos maiores escritórios da rede.

“Nossos filiados terão a oportunidade de conhecer algumas estratégias e cases comandados por Pichu para grandes marcas. Isso certamente vai inspirar ações nos negócios da nossa região”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto
Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 110 filiados.

Além disso, verifique

Maravilhas do Interior – Viajando por aí… Tabapuã (SP)

Tabapuã oferece pesca, cultura, gastronomia… Tabapuã, que fica a 180 km de Votuporanga pela Euclides …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.