Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Vôlei masculino enfrenta Rio Preto e quer apoio da torcida

Powered by free wordpress themes

Vôlei masculino enfrenta Rio Preto e quer apoio da torcida

Após vencer Santa Fé do Sul, na abertura do campeonato, equipe volta à quadra nesta sexta, contra Rio Preto, jogando em casa, no Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares”

Com ataque forte e saques bem distribuídos, a equipe de vôlei masculino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev, venceu Santa Fé do Sul, por 2 sets a 0, jogo válido pela primeira rodada dos Jogos Abertos da Juventude, macrorregião de São José do Rio Preto. O próximo compromisso é o mais difícil, pois o adversário é experiente e favorito ao título, o sexteto de São José do Rio Preto, nesta sexta-feira (11/5), às 20h, em Votuporanga, no Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, com entrada franca.

“Contra Santa Fé, conseguimos impor nosso ritmo desde o início, repetindo bons saques e mantendo um forte ataque”, disse o técnico Eduardo Néspoli. As parciais da partida foram 25/19 e 25/23. “Agora, é encarar Rio Preto e seria muito importante poder contar com a força da nossa torcida, já que o jogo será em casa e este fator pode influenciar positivamente nossa equipe e desestabilizar o adversário”.

Os Jogos da Juventude estão na fase regional e o primeiro colocado representará a macrorregião de Rio Preto nas finais do Estado, cujos jogos serão realizados em Franca. “O título é uma missão difícil, até porque a equipe é jovem e está voltando ao cenário esportivo, mas o importante é continuar tendo o apoio do prefeito João Dado, do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo, e, principalmente, da nossa torcida. Temos meninos com muito talento e técnica, que querem mostrar sua raça e defender Votuporanga nas competições oficiais, como os Jogos Regionais e os da Juventude”, conclui o treinador.

Integram a equipe SEL/Unifev, os atletas Eduardo Sessolo, João Vitor, Júlio Cesar, Leonardo Moraes, Lucas Ataildo, Mateus Alves, Matheus Henrique, Rendhel Yuri, Thales Henrique, Thiago dos Santos e Victor Gonçalves.
Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

Além disso, verifique

Votuprev se destaca entre municípios do Estado de São Paulo

Primeiro estudo divulgado pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda analisou critérios como conformidade, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.