Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / De Trivela: Revanche

Powered by free wordpress themes

De Trivela: Revanche

Pouco mais de um mês após a decisão polemica do Paulistinha manchado, Corinthians e Palmeiras disputam hoje mais um derby que promete emoção e polêmicas.

O clima para o jogo de hoje em Itaquera promete ser dos mais quentes já que desde o ultimo encontro entre as duas equipes, farpas e mais farpas foram lançadas principalmente acerca da sempre horrorosa arbitragem no Brasil. Resta saber se o gigante Anderson Daronco dará conta do recado e mais ainda, saber se algum maluco terá a coragem de peitar o dono do apito.

Falando agora da parte técnica, os dois times vivem momentos diferentes na temporada.

O Corinthians, mesmo com a conquista recente e a classificação no meio de semana pela Copa do Brasil frente ao Vitória, não vive uma fase espetacular e deve apostar portanto suas fichas na garra e na força de sua torcida pois o futebol que apresenta atualmente não lembra nem de longe a o time do ano passado. Até mesmo o calmo Carile mudou seu comportamento se tornando avesso a críticas, com fundamento, como por exemplo, a não escalação do menino Pedrinho que deveria começar a meu ver como titular na tarde de hoje.

Já pelos lados verdes a coisa anda um pouco melhor já que a equipe de Roger tem um elenco mais capacitado principalmente para suprir a ausência eventual de algum jogador e vive tecnicamente um melhor momento que seu adversário mesmo estando ainda com a derrota na final de outro dia entalado na garganta.

E fosse para apostar em algum resultado apostaria no empate, mas como diria o poeta, o jogo só acaba quando termina. Daí a impossibilidade de acerto não ser das maiores.

O fato é que tudo indica que teremos um ótimo jogo com duas equipes com sangue nos dentes e pelo tamanho da rivalidade histórica entre os dois times já é um prenúncio de mais uma batalha que mesmo com torcida única, se espera que ocorra apenas dentro de campo.

E que o melhor vença.

Jefferson Camargo é colaborador deste Diário e espera menos mimimi depois do jogo. De ambas as partes.

Além disso, verifique

DE TRIVELA – Final mente

Termina neste domingo mais uma Copa do Mundo. França e Croácia decidem em Moscou chegando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.