Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / CAV conquista bom resultado fora de casa

Powered by free wordpress themes

CAV conquista bom resultado fora de casa

Jogando fora de casa, as equipes de base do CAV voltam com pontos na bagagem

Depois de alguns resultados negativos, os times de base do CAV podem finalmente comemorar os bons resultados da rodada. Jogando fora de casa contra o América de Rio Preto, os meninos de Votuporanga voltaram com uma vitória no sub-15 e com um empate no sub-17. O técnico Murilo Lopes exalta o comprometimento da equipe.

“Hoje foi um dia importante para nós aqui do CAV sub-15 e 17. O nosso sub-15 conseguiu a sua primeira vitória. O time já estava merecendo, tinha feito bons jogos, mas não tinha conquistado a vitória, mas hoje ela saiu de forma convincente jogando na casa do adversário lá em Rio Preto. Abrimos 2 a 0, depois sofremos um gol, mas tivemos autonomia e inteligência para trabalhar essa bola de forma que buscássemos o gol, que saiu e finalizou o resultado em três a um para nós. Três garotos fizeram a estreia pelo sub-15 e contribuíram para nossa primeira vitória. A equipe vem se encorpando e eu acredito muito em uma evolução boa”, declarou o técnico do Cav.

Sobre o jogo do sub-17, Murilo entende o resultado como uma evolução positiva após um resultado muito negativo, mas pontua que a equipe precisa de alguns acertos para alcançar novamente a vitória.

“Já no sub-17 precisávamos dar uma resposta positiva para nós mesmos em primeiro lugar. Após o revés em casa de forma equivocada, que não foi legal onde a gente não teve uma postura digna por parte de comprometimento. Faltaram alguns detalhes que foram corrigidos durante a semana através da identificação de alguns setores que precisavam de mudanças. Os meninos que tiveram a oportunidade de entrar foram bem, conseguiram dar um respaldo bom para a equipe e fizeram uma boa estreia no 17. Conseguimos o empate que no final poderia ser transformada em uma vitória com duas oportunidades, uma de cabeça e outra no chão, que poderia resultar em gol. Um pouco mais de capricho e poderíamos ter feito dois a um, que seria muito importante para nós” finalizou o técnico.

Os times de base do CAV voltam a campo no dia 19 de maio. O Cavinho, conta com a ajuda da torcida para enfrentar o Grêmio Novorizontino, que é líder das duas categorias no Campeonato Paulista. O jogo é na Arena Plínio Marin, às 09 e 11 horas com entrada franca.

Além disso, verifique

Congresso de Educação terá formação inovadora para professores

A capacitação e a busca por novas tecnologias para serem aplicadas em sala de aula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.