Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Homem é preso após esfaquear outro por cigarro

Powered by free wordpress themes

Homem é preso após esfaquear outro por cigarro

O crime teria sido cometido porque a vítima, que teve o pulmão perfurado, havia recusado um cigarro ao acusado

Um desempregado de 42 anos foi preso em flagrante acusado de esfaquear um autônomo de 49, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, na madrugada do último sábado (12). O crime teria sido cometido porque a vítima, que teve o pulmão perfurado, havia recusado um cigarro ao acusado.

Segundo a polícia, era por volta das 4h quando houve um chamado para atendimento de uma ocorrência de pessoa esfaqueada na via pública, na avenida Odorindo Perenha, em frente a um restaurante.

Os policiais encontraram o estabelecimento fechado e a vítima tinha sido socorrida por equipe de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa. Uma testemunha que não quis se identificar indicou aos policiais a direção na qual o autor fugiu após esfaquear o autônomo e ele foi detido na mesma avenida, duas quadras à frente.

O desempregado, que disse ser morador de rua e estava aparentemente embriagado, falou que abordou a vítima, pediu um cigarro e foi agredida por ela. Por isso, pegou um caco de vidro e a golpeou pelas costas.

Após detê-lo, os policiais retornaram ao local onde teria ocorrido o crime, mas não encontraram nenhuma evidência, por isso, foram até a Santa Casa. No hospital eles encontraram o autônomo, que contou que caminhava pela avenida quando foi abordado pelo desempregado que lhe pediu um cigarro.

De acordo com ele, por ter recusado o cigarro, o acusado o atacou pelas costas com uma facada. Exames apontaram que o golpe perfurou o pulmão do paciente. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente passou por cirurgia e se recupera no hospital. O quadro clínico é considerado estável.

O local onde teria ocorrido o crime não foi periciado e a arma utilizada pelo desempregado não foi encontrada pela polícia. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Passageira de ônibus é presa com maconha em fundo falso de mala

Foram apreendidos 22 tabletes da droga durante fiscalização na Rodovia Assis Chateubriand em Rio Preto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.