Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Homem é preso com maconha escondida no congelador

Powered by free wordpress themes

Homem é preso com maconha escondida no congelador

Com suspeito, de 34 anos, foram apreendidas três porções de maconha, uma faca e dinheiro

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 14, por tráfico de drogas, durante operação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), em Bálsamo.
Segundo o delegado Jairo Garcia, que acompanha a operação, havia uma ordem judicial de busca e apreensão expedida pela Justiça de Mirassol, que autorizava entrar na casa do homem para verificar denúncia de tráfico de drogas.
Os policiais conseguiram encontrar uma porção de maconha escondida em um lugar inusitado, no congelador da geladeira, instalada na cozinha da casa.
Além disso, foram apreendidas mais duas poções de maconha, R$ 435 em dinheiro, mais canivete e uma faca com resquícios de maconha na lâmina, o que seria indício de que tenha sido usada recentemente para fracionar droga.
O homem foi levado preso até a delegacia de Bálsamo, onde foi autuado por tráfico de drogas. Está prevista a ida dele para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto onde ficará a disposição da Justiça. (Marco Antonio dos Santos)

Além disso, verifique

Suspeito é preso com carga de drogas

Durante a fuga, suspeito abandonou o carro e entrou em uma casa. Os policiais encontraram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.