Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Powered by free wordpress themes

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Com a dupla foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack; Ambos foram presos

Uma mulher de 44 anos e o filho de 27, foram presos por tráfico de drogas em Rio Preto. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15, no bairro Jaguaré, onde os dois alegaram que moram.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que uma pessoa estava vendendo entorpecentes em frente à uma residência que fica na rua Pedro Barbosa, no bairro João Paulo 2º. A polícia foi até o local e flagrou uma mulher que, ao notar a presença da polícia, tentou entrar na residência, mas foi abordada. Com ela a polícia apreendeu uma pedra de crack. Segundo a suspeita, a droga era para consumo.

Dentro desta casa os policiais localizaram o rapaz de 27 anos. Durante revista no local, foram encontradas 30 pedras de crack e mais R$ 27 em dinheiro. Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito confessou a venda dos entorpecentes e ainda afirmou que a mulher que estava em frente à residência fazia a entrega. Ele também contou à polícia que tinha uma outra quantidade da droga na casa onde mora com sua mãe no bairro Jaguaré.

Chegando ao local os policias começaram a revista, mas não encontraram nada de ilícito. Eles notaram que a mãe do suspeito aparentava estar muito nervosa, então foi chamada uma tenente da Polícia Militar para que a mulher pudesse ser revistada. Com ela foram apreendidas, nas suas partes íntimas, 170 pedras de crack e uma sacolinha plástica. Em depoimento ela afirmou que o filho é quem tinha recebido a droga de outro traficante.

Mãe e filho foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça. A outra suspeita foi ouvida e liberada visto que a droga que portava era para consumo próprio.

Além disso, verifique

Suspeito é preso com carga de drogas

Durante a fuga, suspeito abandonou o carro e entrou em uma casa. Os policiais encontraram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.