Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / SINDHOSP inaugura novo escritório regional em São José do Rio Preto

Powered by free wordpress themes

SINDHOSP inaugura novo escritório regional em São José do Rio Preto

O SINDHOSP- Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, que representa 46 mil serviços privados de saúde no estado e 2500 estabelecimentos na região de São José do Rio Preto, inaugura nova sede no próximo dia 6 de junho, às 19h30, com palestra para empresários intitulada” Fusões e aquisições e a longevidade das empresas” e coquetel para autoridades e associados. O palestrante, José Luis Bichuetti, é administrador e pós- graduado pela Harvard Business School.

Empresariado comparece à inauguração

Roberto Vito Ardito (Diretor do Hospital do Coração); Rafael Chanes (Gerente Geral ​do Centro Médico Rio Preto); Camila Carmona (Austa Ocupacional); Edna Laforga (Gerente de Qualidade ​do H.O. Redentora), entre outros empresários e autoridades.

O novo escritório regional do SINDHOSP fica na Rua Jair Martins Mil Homens, 500, 6º andar, sala 614, do Edifício Navarro Building, na Vila São José, em São José do Rio Preto e atende pelo telefone (17) 3232-3030.

Segundo Luiz Fernando Ferrari, presidente em exercício do SINDHOSP, objetivo é melhorar a estrutura para prestar melhor atendimento à categoria. ”Precisamos estar próximos de nossos representados, os empresários do setor saúde, para acompanhar na região os problemas e solicitações próprios da localidade”, destaca o médico.

O escritório regional do SINDHOSP, coordenado por Jeová Alves Santos, atende a estabelecimentos privados de saúde de 77 municípios da região. Entre os hospitais associados, estão o Centro Médico Rio Preto- Hospital Austa, o Hospital do Coração e o H.O Redendetora, especializado em olhos. Também são sócios do SINDHOSP, as clínicas de imagem UltraX, Sonocor e Mama Imagem e os laboratórios Laborclin, Laboratório Taiara e Instituto de Hematologia e Laboratório entre muitos outros.

O que faz o escritório regional

Realização de assembleias de negociações trabalhistas com diversas categorias profissionais, cursos e workshops para atualização do setor em todas as áreas do conhecimento da saúde e da gestão, orientações jurídicas e administrativas para os associados são algumas das funções do escritório, que realiza ainda visitas periódicas aos gestores de serviços de saúde da região visando aproximar o SINDHOSP de sua base.

Para Luiz Fernando Ferrari, a categoria deve estar consciente de que com a Reforma Trabalhista, passou a valer mais o negociado do que o legislado. “Sindicatos fortes com a categoria unida terão mais força para negociações trabalhistas e outras, seja com o governo e até mesmo com as operadoras de saúde”, alerta o presidente em exercício do SINDHOSP.

Além disso, verifique

Santa Casa participa de desfile cívico na Amazonas

Em comemoração aos 81 anos de Votuporanga, Complexo prestigiou evento da Prefeitura, demonstrando todo amor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.