Powered by free wordpress themes

Home / Educação / Egresso da UNIFEV é semifinalista de concurso fotográfico

Powered by free wordpress themes

????????????????????????????????????

Egresso da UNIFEV é semifinalista de concurso fotográfico

Trabalho de Bruno Damiani, que também é colaborador da Instituição, participa do Wildlife Photographer of the Year, promovido por Museu de Londres

Bruno Castelo Branco Damiani, 31 anos, egresso da turma de 2009 do curso de Ciências Biológicas da UNIFEV, é um dos quatro mil semifinalistas do famoso concurso internacional de fotografia sobre natureza selvagem do mundo, intitulado Wildlife Photographer of the Year.

A disputa, que obteve cerca 60 mil trabalhos inscritos, é organizada pelo Museu de História Natural de Londres.

Damiani, que também é colaborador da Instituição e atua no Laboratório Multidisciplinar de Ciências Biológicas do Campus Centro, já participou do mesmo concurso, em 2015, quando chegou à semifinal pela primeira vez.

De acordo com ele, o foco é aprimorar cada vez mais suas técnicas de fotografia, para que, em futuras edições, sua classificação seja ainda melhor.

Conforme o edital, a fotografia participante só será divulgada ao público em setembro, quando estará disponível para voto popular, no site oficial do concurso. Mais detalhes no link: www.nhm.ac.uk/visit/wpy.html.

Recentemente, o talento do egresso também foi reconhecido durante o II Photo Nature Brasil, realizado pela Confederação Nacional de Fotografia. Damiani recebeu medalha de bronze, em razão do trabalho apresentado.

Além disso, verifique

Alunos da Unifev desfilam com roupas feitas de recicláveis

  DO LIXO AO LUXO – Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.