Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Unidade de Coleta de Sangue precisa de doações

Powered by free wordpress themes

Unidade de Coleta de Sangue precisa de doações

Aumento no número de doadores de sangue e dos cadastros junto ao Redome é o objetivo da Unidade de Votuporanga, que no último mês captou 99 bolsas de sangue

Começou no dia 1º a Campanha Nacional “Junho Vermelho”, com o movimento “Eu Dou Sangue” com o intuito de estimular à população para a doação de sangue. Devido ao clima mais ameno deste período do ano e a consequente diminuição dos estoques, a Unidade de Coleta de Sangue da Prefeitura de Votuporanga pretende aumentar o número de doadores de sangue e de cadastros de medula óssea no decorrer da Campanha.

Os agendamentos para as doações devem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h, pelo (17) 3426-7530, ramal 210, ou pelo (17) 98116-7145. Aos sábados, o funcionamento da Unidade é das 8h às 11h.

As doações também podem ser agendadas para as terças-feiras, das 15h às 18h, e às quintas-feiras, das 8h às 11h, além de todo primeiro sábado do mês.

A Unidade funciona em prédio anexo ao Hospital “Fortunata Germano Pozzobon”, na rua Antônio Galera Lopes esquina com a Antônio Serafim de Queiroz, na Zona Norte. Para doar é necessário apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional.

Além disso, verifique

Santa Casa participa de desfile cívico na Amazonas

Em comemoração aos 81 anos de Votuporanga, Complexo prestigiou evento da Prefeitura, demonstrando todo amor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.