Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Unidade de Coleta de Sangue precisa de doações

Powered by free wordpress themes

Unidade de Coleta de Sangue precisa de doações

Aumento no número de doadores de sangue e dos cadastros junto ao Redome é o objetivo da Unidade de Votuporanga, que no último mês captou 99 bolsas de sangue

Começou no dia 1º a Campanha Nacional “Junho Vermelho”, com o movimento “Eu Dou Sangue” com o intuito de estimular à população para a doação de sangue. Devido ao clima mais ameno deste período do ano e a consequente diminuição dos estoques, a Unidade de Coleta de Sangue da Prefeitura de Votuporanga pretende aumentar o número de doadores de sangue e de cadastros de medula óssea no decorrer da Campanha.

Os agendamentos para as doações devem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h, pelo (17) 3426-7530, ramal 210, ou pelo (17) 98116-7145. Aos sábados, o funcionamento da Unidade é das 8h às 11h.

As doações também podem ser agendadas para as terças-feiras, das 15h às 18h, e às quintas-feiras, das 8h às 11h, além de todo primeiro sábado do mês.

A Unidade funciona em prédio anexo ao Hospital “Fortunata Germano Pozzobon”, na rua Antônio Galera Lopes esquina com a Antônio Serafim de Queiroz, na Zona Norte. Para doar é necessário apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional.

Além disso, verifique

Centro Social orienta seus assistidos

  SETEMBRO AMARELO – No mês de Setembro o Centro Social de Votuporanga recebeu Rogério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.