Powered by free wordpress themes

Home / Política / Vereador pretende implantar Call Center Fiscal

Powered by free wordpress themes

Vereador pretende implantar Call Center Fiscal

O vereador Antonio Carlos Francisco começou seu pronunciamento dizendo que no Parque da Cultura existe uma ‘Boca de Lobo’ com um tamanho acima do normal. “Como ali passeiam muitas crianças e pequenos animais eu observei que existe um sério risco; naquele local já caíram diversos animais pequenos e sumiram e Deus me livre se isso acontecer com uma criança. Por isso quero que no local seja instalada uma grade protetora. Peço também uma fiscalização na rua Oiapoc, já que tenho recebido reclamações de munícipes que residem naquela localidade de que veículos estão passando pelo local em alta velocidade”, denunciou Francisco.

Marcelo Coienca pediu uma parte ao vereador e disse que em outra ocasião indicou que fosse instalada uma lombada entre as ruas Rui Barbosa e João Andreu Blaya, que ali é mesmo um perigo, justamente atrás do DER.

Call Center Fiscal

Antonio Carlos Francisco explica que o Call Center Fiscal é um programa já instalado em outras cidades e que tem dado resultado. “Quando o munícipe tem uma dívida tributária com o município, o que este faz friamente: notifica, se não pagar ajuíza a execução fiscal, depois vai procurar bens, penhora e todos aqueles problemas que nós sabemos sobre questões judiciais. O Call Center Fiscal, se implantado, já passei detalhes para o prefeito Dado e se ele tiver condições creio que irá implantar é treinar um funcionário ou funcionários para agirem ativamente e não passivamente como a prefeitura faz. Atualmente a divida fica inscrita e se espera que o munícipe procure a prefeitura para se inteirar sobre o que pode ser feito, os parcelamentos, como se faz, como se procede. Existem muitos imóveis vendidos e não transferidos e aí surge uma dívida no nome do antigo proprietário e aí surge aquela confusão de quem vai realmente pagar. Então o Call Center irá agir ativamente se implantado, a prefeitura vai procurar o devedor no inicio da divida, antes que ela fique maior com incidência de juros e outras inadimplências e vai oferecer todas as alternativas que ela tem para quitar aquela divida quando ainda é pequena, porque depois que crescer fica muito mais difícil. Então o Call Center é isso, procurar o devedor com toda a educação e respeito e propor a ele soluções”.

Eleições presidenciais

“Como estamos próximos às eleições presidências é oportuno que gente instrua a população a avaliar as ideias dos candidatos. Todos sabem que os impostos brasileiros são muito altos, coisa em torno de 40 a 50% e em alguns casos até 60%, ou seja, o governo é sócio de tudo que você faz e leva uma boa parte do seu dinheiro, por isso devemos instruir nossa população para votar corretamente”, disse. No final de seu pronunciamento o vereador Antonio Carlos Francisco mandou projetar um vídeo sobre taxas de impostos em outros países.

Além disso, verifique

Marão tem suas contas aprovadas

Por unanimidade, foram aprovadas na última sessão ordinária da Câmara, ocorrida na última segunda-feira, as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.