Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Fernandópolis recebe duas atrações neste fim de semana

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis recebe duas atrações neste fim de semana

O Centro de Cultura de Fernandópolis recebe no sábado, 09, o espetáculo circense “Circo de Coisas”, da Cia. Circo de Bonecos. A atração integra a programação da Secretaria de Estado da Cultura, em mais uma parceria com a Prefeitura de Fernandópolis por meio do ProAc.

“O objetivo do ProAC  é fomentar e difundir a produção artística em todas as regiões do estado, apoiando financeiramente projetos artísticos, portanto essa é mais uma janela que se abre para o fomento artístico em Fernandópolis e região”, pontua a secretária municipal de Cultura de Fernandópolis, Iraci Pinotti. Duas atrações acontecerão no Centro Cultural “MerciolViscardi”,totalmente gratuitas.

Workshop: Teatro de Objetos

Claudio Saltini, ator e diretor da Cia Circo de Bonecos e criador do espetáculo Circo de Coisas, ministrará oficina que abordará a comunicação do participante por meio do teatro de objetos. Utilizando jogos e brincadeiras, a oficina oferece aos envolvidos um novo olhar sobre os objetos do uso cotidiano, deslocados de sua função utilitária e carregados de novos sentidos.

Serviço: Workshop Teatro de Objetos

Local: Teatro Municipal de Fernandópolis

Horário: 15h00

Entrada Gratuita

 

Espetáculo: Circo de Coisas

Circo de Coisas é um circo onde os artistas são os objetos! Sem maquiagem ou adereços um pregador de roupas é o Equilibrista na corda bamba! Uma rolha de champanhe é o Homem Bala voador. O Homem mais Forte do Mundo, um macaco hidráulico. Ovos são acrobatas. Um processador de alimentos é o Mágico!

Circo de Coisas conta a história de dois clowns que chegam no palco para montar e apresentar um pequeno circo de coisas. Um espetáculo para “fazer rir” toda a família, ao mesmo tempo, em que resgata algo que não deveríamos ter perdido: a nossa capacidade de imaginar e ver o mundo de outra forma.

Os clowns manipuladores Claudio Saltini e Sandro Gattone se colocam sempre em risco, sem máscaras, para que o trabalho se torne vivo e pulsante. As emoções dos seus personagens se misturam com as deles próprios. Essa comunhão é que dá vitalidade à cena e atraí a atenção do espectador.

O Circo de Coisas é uma “poesia dos objetos”: cada objeto não é só o que parece ser, ele pode ser um monte de coisas! Assim como faz uma criança quando brinca de faz-de-conta

Serviço

Circo de Coisas – Cia Circo de Bonecos

Local: Teatro Municipal de Fernandópolis

Horário: 20h00

Entrada Gratuita

Além disso, verifique

Em jogo, Bolsonaro espanca minorias

PRECONCEITO –     ‘Derrote os males do comunismo nesse game politicamente incorreto’, convida o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.