Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / PM de Valentim recupera moto furtada

Powered by free wordpress themes

PM de Valentim recupera moto furtada

Um trabalho rápido e eficaz da Polícia Militar de Valentim Gentil resultou na recuperação de uma motocicleta furtada neste domingo, em Votuporanga. A motocicleta Honda foi furtada defronte a uma residência no bairro Jardim Pinheiros e foi localizada em poder de dois adolescentes pela Polícia Militar de Valentim Gentil.

Conforme informações colhidas pela reportagem, durante patrulhamento pelas ruas de Valentim Gentil, a equipe composta pelo Sargento Rogerio e soldado Rodney deparou-se com uma motocicleta na contramão de direção e os ocupantes ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

A motocicleta não possuía placa, foi feito o retorno sendo os indivíduos abordados num bairro próximo – condutor e passageiro.

Os policiais militares constataram que o chassi e o motor tinham numeração raspada. Os indivíduos foram indagados e o condutor e passageiro disseram que compraram a motocicleta através de um leilão.

Após a retirada do assento da motocicleta foi localizada uma etiqueta com código de barra que identificou a motocicleta como produto de furto ocorrido neste domingo, em Votuporanga. Os rapazes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e com o apoio dos policiais civis Marlon e Luciana, foram feitas diligências nas residências dos menores.

Em uma das residências foi localizada no lixo a placa a e a tarjeta da referida motocicleta. Foi acionada a perícia e constatado que a placa pertencia a motocicleta conduzida pelos menores.

A moto foi apreendida e entregue ao verdadeiro dono e os menores liberados para seus genitores.

 

Além disso, verifique

Motoqueiro morre em vicinal

Um motoqueiro morreu após colidir de frente com um veiculo que seguia no sentido contrário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.