Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Copa do Mundo: ACV anuncia horário do comércio

Powered by free wordpress themes

Copa do Mundo: ACV anuncia horário do comércio

A sugestão da entidade é que no dia 22 de junho, as lojas abram das 12h às 18h, e no dia 27 das 8h às 14h

A população já está no clima da Copa do Mundo e o comércio de Votuporanga também. Nesta semana, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga anunciou a sugestão de horários para que associados e equipes também aproveitem e torçam pelo hexacampeonato, como aconteceu em outras Copas. A data é uma das que contribuem para o aumento nas vendas.

Com o Brasil em campo neste domingo (17/6), às 15h, não haverá alteração no horário de abertura dos estabelecimentos. Para o jogo do dia 22 de junho (sexta-feira), quando a seleção enfrentará a Suíça, a sugestão é que as lojas abram das 12h às 18h. No dia 27 de junho (quarta-feira), quando será Brasil x Sérvia, o funcionamento será das 8h às 14h.

A Copa do Mundo movimenta a economia do setor, em vários segmentos, como vestuário, decoração e alimentício. A expectativa da ACV é que na comparação com a edição de 2014, as vendas sejam 20% superiores. “A paixão por futebol do brasileiro aumenta a cada ano, gerando sempre novas oportunidades”, pontuou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial de Votuporanga.

Além disso, verifique

Congresso de Educação: inscrições se encerram segunda-feira

Mais de 1,2 mil profissionais da educação já confirmaram presença; evento terá palestras, minicursos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.