Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Prefeitura terá horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa

Powered by free wordpress themes

Prefeitura terá horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa

No dia 22, quando o Brasil joga às 9h, o expediente terá início a partir das 13h; e no dia 27, quando o Brasil joga às 15h, o expediente se encerrará às 14h

A Prefeitura de Votuporanga informa que os órgãos públicos ligados à administração direta e autárquica funcionarão em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O decreto publicado no dia 6 de junho é válido para os jogos realizados na primeira fase da competição. Portanto, no dia 22 de junho, quando o Brasil joga às 9h, o expediente terá início a partir das 13h, com atendimento ao público até às 16h30. Já no dia 27 de junho, quando o Brasil joga às 15h, o expediente se encerrará às 14h com atendimento ao público até às 13h30.

Caso a Seleção Brasileira avançar na competição, um novo Decreto poderá ser editado conforme os novos horários de jogos.

Unidades que apresentam necessidade de funcionamento por 24 horas como UPA, SAMU, Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, continuarão com os horários de expediente normais. O sistema de plantão da Saev Ambiental também funcionará pelo 0800 770 1950.

Coleta de lixo

O serviço de coleta de lixo permanece, no entanto, no dia do jogo do Brasil contra a Costa Rica (22/6, sexta-feira) às 9h, a coleta iniciará mais cedo. Portanto, é importante que os moradores dos bairros onde o serviço ocorre às sextas-feiras, coloquem o lixo na noite anterior ou na sexta até às 6h.

Horto Florestal e Ecotudo

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” e as três unidades do Ecotudo funcionarão conforme determinações do Decreto, sendo que neste domingo (17/6) terão expediente normal até às 14h.

Centro de Cultura e Turismo

Neste domingo (17/6), por conta do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, o Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, não abrirá. No entanto, às 20h30, haverá o encerramento da Mostra de Teatro “Deco D’Antônio”, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” com o espetáculo teatral “Pequenas Certezas”, que traz para Votuporanga a atriz global Chris Couto à frente do elenco. A peça é trazida ao Município pelo Circuito Cultural Paulista. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade, sendo permitida a retirada de até dois ingressos por pessoa, a partir das 18h, na bilheteria do Centro de Convenções. Nos outros dias (22 e 27/6), o funcionamento do espaço seguirá os mesmos horários determinados pelo Decreto.

Além disso, verifique

Dólar vai abaixo de R$ 3,70 com busca por risco no exterior e vantagem de Bolsonaro

BALANÇOS – Na noite de segunda, levantamento Ibope mostrou que o candidato do PSL tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.