Powered by free wordpress themes

Home / Política / Cabo Santos contraria Justiça e mantem vídeo de Pinato no ar

Powered by free wordpress themes

Cabo Santos contraria Justiça e mantem vídeo de Pinato no ar

A Justiça de Fernandópolis determinou que o ex-candidato a vereador Cabo Santos retire das redes sociais vídeo com críticas ao deputado Fausto Pinato. Ailton dos Santos, o “Cabo Santos” contrariando a Justiça Eleitoral ainda mantém em sua página do Facebook um vídeo considerado ofensivo ao deputado federal Fausto Pinato.

O Tribunal Regional Eleitoral acatou pedido de liminar do parlamentar para que o Cabo Santos retire, sob pena de multa diária de R$ 10 mil reais, a publicação onde cita: “Para ser franco para o Sr. (sic) O Sr. não merece ser reeleito novamente. Por que estou falando do Deputado Fausto Pinato? Porque eu votei no Sr.. Eu confiei no Sr. Eu confiei nas suas mentiras que hoje caiu por terra. Então eu faço um clamor à população da região noroeste paulista, do Estado de São Paulo, que não reeleja o Deputado Federal Fausto Pinato, porque ele simplesmente está trabalhando contra o povo brasileiro”.

Mesmo com a ampla divulgação ocorrida na imprensa daquela cidade e da região, após despacho da Justiça Eleitoral, Cabos Santos deve manter o vídeo postado até que seja notificado oficialmente por um oficial de Justiça. Aparentemente somente o áudio foi suprido do vídeo.

A determinação contra Cabo Santos partiu do relator do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Paulo Sérgio Brant Carvalho Galizia, que acatou a representação feita pelo próprio deputado Fausto Pinato.

 

Além disso, verifique

Faça-se a luz

Coluna Carlos Brickmann – O debate jurídico sobre a libertação de Lula pode parecer complexo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.